sábado, 4 de setembro de 2010

Alistair Overeem disse que vai lutar contra Fedor

O campeão dos pesos pesados do Strikeforce, Alistair Overeem, revelou a luta entre ele e Fedor Emelianenko que vai acontecer depois do K-1 Grand Prix, e acrescenta que a M-1 Global tem pressa em fazer a luta, a fim de evitar o confronto Fedor Emelianenko vs. Antônio “Pezão” Silva.

Em entrevista ao site americano MiddleEasy, Overeem disse:
“Sobre a luta deve ser em breve, a luta está definida, eu esperei muito o tempo por Fedor, ele não respondeu, e agora que eu vou para o K-1, Fedor e M-1 podem esperar por mim. No entanto, a luta “Overeem vs Fedor” vai acontecer, uma vez que ninguém tem medo de ninguém.”

Em sua pagina oficial no Twitter @Alistairovereem, apoiou publicamente a luta entre o brasileiro Antonio “Pezão” Silva e o Russo Fedor Emelianenko.

“@BigfootSilva; Todo mundo está falando sobre mim e Fedor, não é justo com você. Fedor deve lutar com você, em dezembro, então o problema resolvido.”

“A verdadeira razão M-1/Fedor me chamarem pra sair é para distrair a atenção de uma possível correspondência com Silva. Ele Fedor quer, mas a M-1 não quer Silva.”

Apesar de pedir por uma luta contra Fedor por muito tempo, Overeem foi descartado pela M-1 Global, empresa que gerencia a careira de Fedor Emelianenko, por não ser um adversário digno, mais uma vez como diria o ditado, nada como um dia após o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário