terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fedor quebra a costela de companheiro durante treino para o GP do Strikeforce

O maior lutador peso pesado de MMA de todos os tempos, Fedor Emilianenko, se prepara para tentar apagar a última imagem que protagonizou no octógono do Strikeforce; foi finalizado pelo brasileiro Fabrício Werdum, perdendo uma invencbilidade de 10 anos.

E a primeira pedra no seu caminho rumo ao topo será outro brasileiro, Antônio Pezão, no dia 12 de fevereiro, nos EUA.

A vontade de Fedor é tanta, que seu treinador, Vladimir Voronov, afirmou ao site sportbox que quem tem sofrido constantemente com o ímpeto do lutador são os sparrings.

- Estamos trabalhando muito com o Fedor. Inclusive, ele machucou alguns companheiros nos treinos. Um deles teve a costela quebrada, e o outro teve um ferimento o rosto. Foi um acidente, claro, essas coisas acontecem. Nosso treino é pesado, uma mistura de sambo e boxe aliados a elementos de outras artes marciais.

Apontado como o maior torneio de MMA já realizado, o GP do Strikeforce coloca frente a frente oito pesos pesados de renome. Entre eles estão os brasileiros Antônio Pezão, Fabrício Werdum, os russos Andrei Arloviski, Sergei Karitnov e Fedor Emilianenko, os americanos Josh Barnett e Bret Rogers, além do campeão do Strikeforce, o holandês Alistair Overeem.

A primeira etapa, marcada para o dia 12, terá os duelos Fedor x Pezão e Andrei Arlovski x Sergei Karitnov, enquanto a segunda rodada, ainda sem data oficial, deve acontecer no início de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário